Onde Estamos?

Estamos em Belo Horizonte - MG - Brasil

Vagas e Designação ou Contratação

Vagas e Designação ou Contratação

Vagas em Escolas, disponíveis conforme data da Designação ou Contratação:

SEE-MG Metrop A     www.educacao.mg.gov.br/webmta//index.php

 

SEE-MG Metrop B     www.educacao.mg.gov.br/webmetropb
 
SEE-MG Metrop C     www.educacao.mg.gov.br/webmetropc
Secretaria de Estado da Educação MG  em BH   www.educacao.mg.gov.br

12 comentários:

  1. Já tem vários dias que o site www.educacao.mg.gov.br/webmta//index.php está inacessível.Não sei porque. Preciso consultá-lo diariamente - passei no concurso de Professor SEE-MG. Me interesso em vaga no EJA à noite - área metropolitana A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega eu também tentei varias vezes, só hoje descobrir que o novo site No google clone você digita sremetropc@mg.gov.br. Passe para seus colegas.

      Excluir
  2. O que está acontecendo? Não há como consultar as vagas no portal.
    O melhor é complicar? Há dias não consigo visualizar as vagas da metropolitana A. O que fazer?

    ResponderExcluir
  3. também não estou conseguindo acessar o site, gostaria de saber o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. este Estado está é de brincadeira achando que nós professores somos ricos para ir de escola a escola para procurar vaga pois o portal não está sendo acessado e ninguém responde ou explica

    ResponderExcluir
  5. É um desrespeito total do Estado com os aprovados no concurso. Sabemos que está faltando professor em todas as áreas e não somos convocados para assumir nossa digna e sagrada função de Educador. Tanto investimento em nós mesmos, pagando caro as mensalidades da universidade, para depois de formados e passado no concurso, sermos tratados dessa maneira. Dá vontade de não querer mais ser Professor e procurar uma outra área profissional para atuar. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  6. nossa já é brincadeira viu ja tem um tempo que não consigo conssultar o saite, e eu acho que a gente deve ouvir pelomenos uma explicação...

    ResponderExcluir
  7. nossa ñ consigo entrar no site na área de educação. Preciso trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. http://sremetropa.educacao.mg.gov.br/

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, me ajudem... vou me formar em licenciatura, porém trabalhava nunca trabalhei na area. Agora estou desempregado e preciso saber o passo-a passo mais rápido para conseguir uma designação...Sendo que estamos em junho será que consigo uma vaga?

    ResponderExcluir
  10. muito obrigado aõs anônimos por divulgar o set

    ResponderExcluir
  11. Não entendi porque meu nome saiu na primeira lista numa escola e depois de algumas horas já apareceu em outra escola ,sendo que fui descartada a primeira opção e me jogaram pra uma escola que era umas das últimas opções de escolha porque não todos permanecer naesma escola que já estava? Essa designação de 2017 está tudo bagunçado . Tem nome que nem saiu na lista.

    ResponderExcluir

Para Comentar você pode usar perfil de Anônimo, mas se puder se identificar, é melhor...
Temos também, um cadastro na PROSSEBEME, com um número de identificação, para evitar exposição do nome das pessoas. você pode fazer seu cadastro pelo email: prossebeme@yahoo.com.br ou pelo nosso site: sites.google.com/site/prossebeme